Em qualquer cidade, por mais pequena que seja, da Nova Zelândia existe uma oferta de actividades radicais fora do habitual. Jet boats, bungy jumping, voos de helicóptero ou hidroavião, rafting e kayaking, moutain bike e skydiving entre outros...
Para quem tem medo de andar de avião, como eu, uma volta ao mundo não será o mais aconselhável, mas atirar-se de um, em andamento, é capaz de ser perto de tratamento de choque.
Na subida ia estranhamente calmo, talvez por um "colega" (adoro ter colegas) que também ia saltar estar a mudar de cor...até estabilizar no transparente.
O mal dos outros , apesar de tudo,estava a "fazer-me bem"! :)
Mas não por muito tempo, pois quando chegou a sua vez de saltar e se aproximou da porta, desaparecendo em fracções de segundo, eu, que era o seguinte, tive a nítida conciência do que estava prestes a fazer.
Comecei a ficar com a boca seca e 3...2....1... lá fui eu! Até atingir 200km/hora ,a atravessar as nuvens ,naquilo que mais se deve aproximar da sensação de voar (ou de cair...).Ficamos em queda livre cerca de um minuto, até que o paraquedas abriu (thank god!!).
A partir daí deu para desfrutar da paisagem única dos arredores de Queenstown. O meu instrutor deu-me os comandos (por comandos leia-se duas cordas) do paraquedas, e deixou-me pilotar até poucos segundos da aterragem. Ensinou-me e incentivou-me a fazer 360... enfim, a experiência é obrigatória!!!
Fica o filme...
BRUTAL!!! Tens razão, tenho de fazer isto... a ver, a ver.
ResponderExcluirQuem dá boas músicas quem é? Vim ver de novo, continua BRUTAL!
ResponderExcluirUAUUUUU!!!! Muito bom!
ResponderExcluir