quinta-feira, 18 de março de 2010

Back to Singapore!!

No avião de Bali para Singapura, dei por mim a pensar quando é que teria sido a última vez que tinha feito uma viagem com os meus pais. A verdade, e apesar de termos viajado muito juntos, apercebi-me que a última vez tinha sido há 4 anos atrás...

A realidade é que a partir de determinada altura passei a viajar com os amigos, com a namorada ou até mesmo sozinho...

Com muitas saudades e consciente do privilégio que é estar prestes a viajar com os meus pais, regressava agora a Singapura para os encontrar e para juntos viajarmos um mês por Singapura, Austrália e Nova Zelândia.

Encontramo-nos no hotel e juntos fomos visitar Singapura... Não vimos mais do que aquilo que eu tinha visitado e relatado no post anterior sobre Singapura. A cidade é de facto pequena e 3 dias são suficientes para se ficar com uma ideia real do que é a cidade forçosamente organizada de Singapura.

Aproveitei sim para ver algumas coisas mais em pormenor, visitar o museu sobre a evolução da civilização asiática que ajuda a perceber as diferentes origens do povo de Singapura e dar um passeio de barco pelos canais.

No Museu de Civilização Asiática
Clark Quay
Raffles Place - o centro financeiro
Little India - A outra face de Singapura
Passados 3 dias em Singapura e com os meus pais já restabelecidos do jet-leg, partimos para a Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário